domingo, 21 de Abril de 2013

Veja tecnicas para aumentar o penis

Você quer saber técnicas excelente para a Aumentar o  seu pênis? Então veio ao lugar certo!! vou explicar aqui algumas técnicas que podem ajudar o seu pênis a ficar maior:

A primeira é  a técnica do aquecimento:


 Você deverá começar uma rotina diária sem falhas, fazendo esses procedimento , seu pênis irá aumentar, Não é bem um exercício  e sim um aquecimento par incrementar a circulação do sangue e tornar a pele mais elástica.

Pegue  uma toalha e molhe em água quente, escorra o excesso de água e envolva à volta do pênis durante cerca de um minuto. Repita mais duas ou três vezes e depois seque bem o penis.

A segunda técnica é alongamento do pênis:

Se você quer realmente aumentar o seu  penis esta é uma técnica que todos asseguram infalível. Pode-se realizar sentado ou em pé e o pênis tem que estar flácido ou ligeiramente ereto.

Se o seu pênis  estiver ereto é inútil pois a dureza dos campos cavernosos impediria qualquer esticamento. Utilize  um lubrificante que ajudará no exercício.
 Com a mão bem fechada agarre firmemente o penis pela base até sentir alguma pressão (mas sem sentir dor) e depois deslize a mão firmemente até à grande. Faça-o devagar, entre 5 a 10 segundos até atingir a glande. Então pare nessa posição durante alguns segundos mantendo o penis esticado o mais possível sem causar dor.
Agora sem largar essa mão repita o exercício novamente com a outra mão, esticando-o desde a base até à glande novamente. Repita este exercício várias vezes alternado as mão – enquanto uma mão mantém o pênis esticado pela glande a outra estica-o desde a base. Imagine que está a puxar uma corda e faça movimentos idênticos. 

Faça-o durante pelo menos 10 vezes, permitindo períodos de descanso para ele recuperar. O objetivo é começar com secções de 10 vezes e ir aumentando todas as semanas até atingir as 50 vezes. A cada semana deve-se aumentar as vezes que se repete o exercício e também aumentar o tempo de cada um.

A terceira técnica é o Alogamento lateral do pênis:

Este exercício deve ser feito em conjunto com o anterior, logo de seguida, e consiste em alongar o penis na base. Com a mão a segurar firmemente a glande estique-o para o lado… deve sentir o alongamento na base do lado oposto. Mantenha essa força durante 10 a 15 segundos. Agora faça-o na direção oposta. 

Este exercício deve ser feito 5 vezes em cada direção: para o lado esquerdo, para o lado direito, para cima e para baixo. Depois de completar as quatro series faça-o mais uma vez, puxando-o em frente e rode-o ligeiramente em circulo de modo a abranger os músculos da base a toda a volta.
 Não alongue o penis demasiado. Leve o tempo necessário a obter os seus objetivos. A pressa apenas leva a que possa sofrer lesões indesejadas.
A quarta técnica é para grossura do Pênis:

Este espaço tem como objetivo encher os tecidos esponjosos com sangue de modo a aumentar a tenção do sangue dentro do penis e aumentar o tamanho dos corpos esponjosos e das celular recém criadas com o método de alongamento. 

Atenção que este exercício não pode ser feito com o penis flácido nem completamente ereto. Tem que estar ereto entre os 60% e os 70% mas NÃO a 100%. Se o penis estiver flácido ou completamente ereto este exercício não terá efeito, tem que estar em um pouco mais do que meio ereto. Deve-se usar um lubrificante ou umas gotas de azeite.
O principio é bastante idêntico aos exercícios para aumentar o penis anteriores mas aqui o objetivo é empurrar o sangue através do penis em vez de estica-lo, propriamente dito. Agarra-se a base do penis com os dedos indicador e polegar a fazer um anel e a palma da mão virada para a frente. Aperta-se o anel o maximo possível sem causar dor e então espreme-se o penis lentamente, deslizando os dedos firmemente desde a base até à cabeça. 

Esta ação faz com que o sangue contido no penis meio ereto faça pressão em todas as direções menos para traz, o que vai obrigar as cavidades cavernosas e encher-se de sangue. Quando uma mão chega à frente já a outra deve estar preparada para repetir a operação novamente.

Para quem começa a fazer este exercício para aumentar o penis pela primeira vez aconselha-se um tempo maximo de apenas 5 minutos, que deve ser aumentado gradualmente até aos 20 minutos durante o espaço de seis semanas. 

Lembre-se que o penis deve estar cerca de 70% ereto. Se começar a sentir uma ereção maior ou sentir vontade de ejacular interrompa este exercício até acalmar. Como todos os exercícios, este deve ser adaptado às suas necessidades. Só você consegue determinar qual a pressão que deve exercer para obter resultados sem efeitos secundários. 

Depois de concluída uma seção , penis pode-se apresentar vermelho e inchado durante meia hora ou mais, o que é normal. Também se pode observar outros efeitos secundários como um intumescimento temporal e pontos vermelhos na glande, que indicam o rompimento de pequenos vasos sanguíneos. Isto não são sinais de alarme, pois é um efeito da intensidade do exercício. No entanto se os sinais são muitos a prudência pode aconselhar a paragem por alguns dias, de modo a que desapareçam os efeitos negativos e começar de novo com uma intensidade menor. 

Depois deste exercício pode fazer o exercício nº1 (com uma toalha quente) para restabelecer a circulação sanguínea e a recuperação.


A quinta técnica é aumento do pênis com pesos:

 O exercício com pesos comporta esticar o penis com a ajuda de pesos. E é aqui que deve ter cuidado pois precisa escolher um peso que seja adequado e não um grande demais a pensar que isso vai aumentar o penis mais depressa pois o que pode fazer é causar lesões.



 Consiste em colocar um peso junto à glande com um cordel ou uma pulseira (aconselhamos uma bracelete de relógio em cabedal com algumas chumbadas de pesca presas por um fio). Este exercício deve ser feito durante 5 a 10 minutos de cada vez, durante varias vezes ao dia. O objetivo é ir aumentando o peso e o tempo de modo consistente. Aconselhamos as chumbadas de pesca pois facilmente pode ir acrescentando ou trocando as mesmas para obter o peso ideal.

Este exercício (nº5) e o exercício nº 2 são idênticos nos resultados pelo que não deve fazer os dois. Escolha apenas um destes dois.
Estes exercícios para aumentar o penis devem ser feitos numa base diária, mas não precisam de muito tempo. Claro que estes exercícios para aumentar o penis são cansativos, demoram tempo, e devem ser feitos regularmente (de preferencia várias vezes ao dia) para obtenção de resultados eficientes e, como já foi mencionado antes, podem ser acompanhados com um remédio que aumente as ereções (durante o tempo de repouso, não durante os exercícios) para obter o maximo efeito. 

Mas, como tudo na vida há sempre duas maneiras de fazer as coisas: a maneira certa e eficaz e a maneira perigosa ou ineficiente. Saber quais são os exercícios eficientes não é tudo. Para conseguir obter resultados eficientes e permanentes é preciso seguir uma rotina que englobe diversos exercícios e a maneira correta, em tempo e esforço, de os conjugar uns com os outros.

Para saber tambem como você pode aumentar seu penis com produtos eficazes sem contra-indicação aqui

1 comentário:

  1. São várias técnicas eficazes, mas prefiro as mais naturais que são através de exercícios.
    No site http://como-aumentar-o-penis.blogspot.com.br/ tem os exercícios grátis de como aumentar o pênis.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.